Incêndio em Góis provoca dois feridos e destrói vários automóveis

| País
Incêndio em Góis provoca dois feridos e destrói vários automóveis

Reuters

Um incêndio em Góis, nas proximidades do local onde decorre uma concentração de motos, provocou um ferido grave, um ferido ligeiro e destruiu, pelo menos, sete automóveis.

O fogo aconteceu fora do recinto da concentração e foi prontamente combatido pelos bombeiros que estavam de prevenção na concentração motard.

“Eu penso que no total foram 13 viaturas afetadas. Para além disso, há um ferido ligeiro por inalação de fumos, mas que não foi hospitalizado. Houve ainda um ferido grave com queimaduras em 60 por cento do corpo, queimaduras de segundo grau, que terá sido helitransportado do hospital de Coimbra para o hospital de São João, no Porto”, afirmou Jaime Garcia, do Góis Moto Clube.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.