Incêndio em Tabuaço dado como dominado às 11h08

| País

O incêndio que deflagrou na quarta-feira em Tabuaço foi dado como dominado às 1h:08 de hoje, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

De acordo com a informação disponibilizada pela página eletrónica da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, cerca das 12h00, estavam no local 254 operacionais, com o apoio de 77 meios terrestres e quatro meios aéreos.

O fogo teve início às 15h20 de quarta-feira, numa zona de mato da localidade de Vale de Figueira, na freguesia de Chavães, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu.

Tópicos:

Proteção, Socorro, Tabuaço, Vale,

A informação mais vista

+ Em Foco

Milícias separatistas apoiadas e armadas pelos Emirados Árabes Unidos tomaram a capital do sul, reforçando a sua posição face aos antigos aliados sauditas.

    Dois anos depois do grande incêndio de Pedrógão, a floresta continua por ordenar e o Governo conta com pelo menos uma década para introduzir as mudanças necessárias.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.