Em direto
Guerra no Médio Oriente. A escalada do conflito entre Irão e Israel ao minuto

JMJ. Reunião termina apenas com um comunicado

por Antena 1

RTP

Decorreu durante esta manhã na Câmara Municipal de Lisboa uma reunião de trabalho para avaliar opções relacionadas com os locais da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) em Lisboa.

Mais um encontro de trabalho, na sequência de muitos outros, que têm decorrido desde o final da passada semana.

As equipas técnicas vão continuar a trabalhar de forma empenhada para que no mais curto espaço de tempo seja possível apresentar novas soluções na sequência dos apelos do senhor presidente da Câmara Municipal de Lisboa e do senhor Bispo Auxiliar de Lisboa.

Nesta nota avançada pelo grupo de trabalho pode ler-se “que este encontro decorreu num ambiente muito positivo, construtivo e de grande disponibilidade de todas as partes presentes na procura de soluções alternativas para o grande desafio que representa a organização da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023.”

Estiveram presentes o senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa (CML), Carlos Moedas; o senhor Bispo Auxiliar de Lisboa e presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023, D. Américo Aguiar; o senhor vice-presidente da CML, Filipe Anacoreta Correia; o presidente da Sociedade de Reabilitação Urbana, António Lamas; responsáveis da empresa Mota Engil e diversos elementos das respetivas equipas de projeto da CML e Fundação JMJ Lisboa 2023.
pub