João Galamba considera manter "todas as condições" para exercer o cargo

João Galamba voltou a garantir que tem condições para continuar a desempenhar funções no Governo. O ministro das Infraestruturas sublinha que está totalmente focado e ainda mais empenhado no trabalho.

RTP /
"Antes pelo contrário, sinto-me extremamente motivado, todos os dias. Motivado a trabalhar e a concretizar. É esse o meu trabalho e é esse o meu mandato e é isso que continuarei a fazer", garantiu aos jornalistas.

O governante disse manter "um grande empenho" para que as obras nas várias áreas abrangidas pelo seu ministério aconteçam, "apesar das distrações".

"Era o que mais faltava um ministro deixar afetar-se pelo ruído. O objetivo e a obrigação do mandato de um ministro é governar e é isso que eu faço todos os dias e continuarei a fazer", frisou.

João Galamba assegurou aos jornalistas que não têm de se preocupar com a sua "falta de foco" e comprometeu-se a entregar, "com grande ritmo de execução, aquilo que o mandato exige, em todas as áreas".

"Seja na rodovia, na ferrovia, nos portos, na aviação e no digital, é o meu trabalho que continuarei a fazer sem hesitações nenhumas, mas sempre com o empenho que tinha, que tenho e que terei", frisou.
PUB