João Godinho constituído arguido e obrigado a caução de 25 000 euros

Aveiro, 25 Nov (Lusa) - O arguido do processo Face Oculta João Godinho, filho do empresário Manuel Godinho, foi hoje indiciado por um crime de associação criminosa, um de corrupção activa para acto ilícito e outro de corrupção activa no sector privado.

© 2009 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A. /

De acordo com um comunicado lido prelo juiz presidente da Comarca do Baixo Vouga, Paulo Brandão, foi ainda decretado a João Godinho a medida de coacção de pagamento de uma caução de 25 000 euros.

O arguido, que foi ouvido hoje durante a tarde e que abandonou o Juízo de Instrução Criminal de Aveiro cerca das 20:00, está também proibido de contactar com os restantes arguidos, com excepção do seu pai, o principal suspeito do caso Face Oculta, que se encontra em prisão preventiva.

Tópicos
PUB