Maioria das empresas afetadas pelo incêndio de Pedrógão continua encerrada

| País
Maioria das empresas afetadas pelo incêndio de Pedrógão continua encerrada

A ver: Maioria das empresas afetadas pelo incêndio de Pedrógão continua encerrada

Quase cinquenta empresas foram afetadas pelo incêndio de Pedrógão Grande, pondo em risco mais de 370 postos de trabalho. Um mês depois, os empresários queixam-se de falta de apoios. A maior parte das fábricas ainda está parada. Em grande parte dos casos, estão apenas a decorrer trabalhos de limpeza. As autarquias compreendem as queixas mas dizem que, nesta altura, o financiamento ainda está a ser estudado com Bruxelas.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um mês depois dos incêndios, ainda há raízes em combustão sob a terra no concelho de Pedrógão Grande. Reunimos aqui um conjunto de vídeos em 360 graus captados no local.

A 17 de junho, Portugal começou a assistir ao mais mortífero incêndio de sempre. A paisagem de Pedrógão Grande mantém-se em tons de sépia. Um cenário captado pelo fotojornalista Pedro A. Pina.

    Nos últimos dois anos a RTP ouviu três vozes com diferentes perspetivas do conflito israelo-palestiniano: Miko Peled, Shahd Whadi e Tamir Ginz.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.