Maioria das empresas afetadas pelo incêndio de Pedrógão continua encerrada

| País
Maioria das empresas afetadas pelo incêndio de Pedrógão continua encerrada

A ver: Maioria das empresas afetadas pelo incêndio de Pedrógão continua encerrada

Quase cinquenta empresas foram afetadas pelo incêndio de Pedrógão Grande, pondo em risco mais de 370 postos de trabalho. Um mês depois, os empresários queixam-se de falta de apoios. A maior parte das fábricas ainda está parada. Em grande parte dos casos, estão apenas a decorrer trabalhos de limpeza. As autarquias compreendem as queixas mas dizem que, nesta altura, o financiamento ainda está a ser estudado com Bruxelas.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A Alemanha foi a votos com uma economia próspera. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.

      Em entrevista exclusiva ao "Olhar o Mundo" aquele que já foi o mais novo primeiro-ministro da União Europeia (2014-2016) aconselha Portugal a apostar nas novas tecnologias e na juventude do país.

      O ímpeto independentista ganhou força, motivado pela crise e pelas divergências em relação ao Estatuto da Autonomia da Catalunha.