País
COVID-19
Menor de Ovar morreu vítima de meningite
O rapaz de 14 anos que estava infetado com o novo Coronavírus morreu vítima de meningite.
O rapaz deu entrada, no passado sábado, nas urgências do Hospital de São Sebastião , em Santa Maria da Feira, com febre e uma infeção grave. Acabou por morrer na madrugada de domingo.
Era natural de Ovar, onde tinha sido declarado o estado de calamidade, e por isso os médicos tinham feito teste à Covid-19, que deu positivo.