Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

| País
Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

Foto: RTP

O jornalista e colaborador da Antena 1, com 53 anos, estava internado na unidade de cuidados paliativos do Hospital da Luz, tendo morrido na manhã desta sexta-feira, vítima de cancro.

Pedro Rolo Duarte foi editor do DNA, suplemento do Diário de Notícias, e participou em programas da Rádio Renascença, da Rádio Comercial e da RTP.

O jornalista Pedro Rolo Duarte foi um dos autores do programa Hotel Babilónia, emitido aos sábados de manhã na grelha de programas da rádio pública. O jornalista João Gobern, que partilhou este programa de rádio com Pedro Rolo Duarte, guarda muitas memórias de décadas de convivência e amizade.

O desaparecimento do jornalista é também lamentado por Rui Pêgo, diretor de programas da Antena 1.


Este sábado, entre as 10h00 e as 12h00, vai ser repetido um dos programas Hotel Babilónia. No dia 2 de dezembro, será realizado o último: uma homenagem a Pedro Rolo Duarte conduzida por João Gobern.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.