Movimento Greve Cirúgica disponível para colaborar com a ASAE

| País
Movimento Greve Cirúgica disponível para colaborar com a ASAE

Foto: DR

Em causa está a investigação sobre os donativos numa plataforma electrónica para financiar os enfermeiros em greve. A autoridade para a segurança alimentar e económica constituiu uma brigada própria para investigar as suspeitas levantadas.

Sara Rego, do movimento Greve Cirúrgica, disse à Antena 1 que espera que tudo seja devidamente esclarecido. A responsável confirmou ainda que o movimento que dinamiza a plataforma de donativos está a aconselhar os doadores a deixarem de ser anónimos
 
Ouvido também este sábado pela Antena1, o diretor geral da ASAE, Pedro Portugal Gaspar, explica que esta investigação sobre as plataformas de recolha de fundos na Internet estava planeada, mas foii antecipada dada a questão dos enfermeiros
 
Pedro Portugal Gaspar adianta que esta brigada da ASAE vai verificar o circuito do dinheiro e os montantes entrados nesta plataforma de recolha de fundos para financiar a greve cirurugica.
 

A informação mais vista

+ Em Foco

Ján Kuciak e Martina Kusnírová foram encontrados mortos em casa, a ...

    Uma equipa da RTP acompanhou o curso dos novos seguranças pessoais, "sombras" de quem protegem.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.