Mulher encontrada morta debaixo de viatura em Azeitão
Setúbal, 18 Fev (Lusa) - Uma mulher aparentado 60 a 70 anos foi hoje encontrada morta debaixo de uma viatura em Vila Nogueira de Azeitão, mas os bombeiros dizem que terá sido vítima de doença súbita e só depois arrastada pela água.
Os bombeiros recusam para já qualquer ligação com as inundações na região de Setúbal.
Segundo o comandante dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, Mário Macedo, além de toda a zona da baixa da cidade inundada, o mau tempo provocou também a queda de um poste de alta tensão na Estrada da Mitrena, junto à fábrica da Alstom e a derrocada do muro de protecção da ribeira conhecida por Rio da Figueira, na zona de Montalvão.
De acordo com o mesmo responsável, há também um alerta para a existência de animais em risco na Quinta da Várzea, na zona agrícola, entre a Estrada dos Ciprestes e o Bairro do Liceu.
Detritos acumulados nas estradas e lençóis de água um pouco por toda a cidade continuam a provocar grandes dificuldades aos automobilistas e a dificultar o acesso a toda a zona da baixa, compreendida entre o Estádio do Bonfim e a Avenida Luísa Todi.
Na estrada da Baixa de Palmela a circulação não foi interrompida, mas está condicionada devido a pequenos desabamentos de terras e à derrocada de alguns muros de delimitação de casas.
A presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, deverá fazer um ponto de situação sobre as inundações dentro de minutos.