Última Hora
Marques Mendes divulga lista de 22 clientes. Candidato desafia adversários a revelarem eventuais "conflitos de interesses"

Oficiais e sargentos desiludidos com Governo

As associações de oficiais e sargentos exibem desilusão com a reunião com o secretário de Estado da Defesa sobre remunerações e apelam a uma “verdadeira e legítima ronda de negociações” com o ministro, à semelhança do que aconteceu com as forças de segurança e guardas prisionais.

Rita Soares - Antena 1 /

Diego González - Unsplash

Estas posições foram assumidas pela Associação de Oficiais das Forças Armadas (AOFA) e pela Associação Nacional de Sargentos (ANS), que na quarta-feira foram convocadas para uma reunião com o secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Álvaro Castelo Branco, sobre “remunerações e salários dos militares”.
PUB