Operacionais substituídos por "boys" do PS

| País
Operacionais substituídos por boys do PS

A ver: Operacionais substituídos por "boys" do PS

Foto: Lusa

Alguns dos catorze ex-comandantes da proteção civil demitidos em janeiro denunciam, em exclusivo à RTP, que os melhores operacionais foram afastados para dar lugar a "boys" do PS. Uma investigação do Sexta às 9.

Confrontados com esta acusação, o Presidente da Autoridade Nacional da Proteção Civil e o Comandante Nacional defendem-se mostrando imagens inéditas e falam de uma propagação das chamas "inevitável" e "incombatível".

O comandante nacional, Rui Esteves, admite mesmo que a tragédia poderia ter tido dimensões catastróficas e que pode voltar a repetir-se.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.