Passageiro de navio atirou-se ao mar e está desaparecido
Um passageiro que seguia a bordo do navio "Lobo Marinho" está desaparecido desde hoje à tarde depois de alegadamente se atirado ao mar, disse à Lusa uma fonte do SANAS - Associação Madeirense de Socorros a Náufragos.
O jovem, de 17 a 18 anos, ter-se-á atirado ao mar por volta das 19:40 horas, na viagem de regresso do "Lobo Marinho" ao Funchal proveniente da ilha do Porto Santo, quando a navio estava a cerca de três milhas (seis quilómetros) da Ponta de São Lourenço.
Segundo a fonte da SANAS, Paulo Rosa Gomes, a área está a ser inspeccionada por um helicóptero PUMA da Força Aérea Portuguesa.
Para o local dirigem-se um patrulha oceânico da Marinha Portuguesa e uma equipa do SANAS.
O Lobo Marinho encontra-se imobilizado no local à espera da chegada do patrulha e da policia marítima para depois encetar a viagem para o Funchal com 245 passageiros.
As condições de mar são consideradas desfavoráveis para operações de busca.