Pelo menos 60 feridos em incêndio em Vila Nova da Rainha (Tondela)

| País

Bombeiros em acção num outro fogo em Tondela, em 2013
|

Pelo menos 60 pessoas ficaram feridas hoje num incêndio numa associação em Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

De acordo com o oficial de operações da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) Paulo Santos, em declarações à Lusa, "haverá também mortos". O responsável referiu que os feridos serão pelo menos 50.

No local, uma associação recreativa onde decorria um jantar, estavam, pelas 21:50, 118 operacionais apoiados por 44 veículos.

O alerta foi dado às 20:51, e não às pelas 21:45 como tinha dito fonte dos bombeiros locais, e pelas 21:50 foi dado como extinto.

JRS // VAM

 

Tópicos:

Proteção,

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.