Primeira vítima da Baleia Azul em Portugal explica o que a levou ao jogo

| País

|

A primeira vítima portuguesa do fenómeno concedeu uma entrevista inédita à RTP e explica o que a levou a entrar neste circuito que incita ao suícidio. Diz que o fez por falta de carinho.

A jovem de 18 anos saiu há dois dias do Hospital de Faro, onde esteve internada depois de se ter atirado de um viaduto em Albufeira.

A jovem insiste que só enviou os vídeos das auto-mutilações ao curador e a um amigo ucraniano.

Questionada sobre se o homem que lhe deu as ordens para as auto-mutilações é o brasileiro intercetado há duas semanas pelo Sexta às 9, responde que é provável que seja a mesma pessoa.

Esta jovem, vítima do fenómeno Baleia Azul, é maior de idade e fez questão de dar a cara em entrevista à estação pública como forma de alertar a sociedade para o perigo que viveu.

Este é o assunto em destaque no Sexta às 9, a seguir ao Telejornal.

Tópicos:

Baleia Azul, Jogo, Sexta às 9, Vítima,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, o candidato derrotado nas diretas do PSD diz que o partido deve serenar após o Congresso e admite que vai ser “muito difícil ganhar eleições" no quadro atual.

Nicolás Maduro quer alargar poderes e, para tal, leva a cabo eleições antecipadas. É um "golpe constitucional", na leitura de Filipe Vasconcelos Romão, comentador da Antena 1.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.