Prisão preventiva para alegada homicida de dono de restaurante
Peniche, Leiria, 28 mai (Lusa)- O tribunal de Peniche decretou hoje a prisão preventiva para uma sexagenária suspeita de ter matado o proprietário de um restaurante situado na mesma localidade em que reside.
O juiz de instrução criminal do Tribunal de Peniche decretou a prisão preventiva para a mulher, de 63 anos, e decidiu manter o marido, de 67 anos, em liberdade, ficando apenas sujeito a Termo de Identidade e Residência, disse à Lusa à saída do tribunal o advogado de defesa de um deles.
O casal é suspeito de, na sexta-feira, ter perseguido pelas ruas da cidade de Peniche a vítima, de 42 anos, proprietário do restaurante localizado em frente à sua habitação, na localidade de Ferrel, e de ter disparado sobre ele dois tiros, o último dos quais o atingiu mortalmente.