PSD apresenta candidatura à Junta de Freguesia de Gaula

Funchal, 10 Mai (LUSA) - O cabeça-de-lista do PSD/M às intercalares da Junta de Freguesia de Gaula (Santa Cruz) está convencido do êxito da sua lista "face ao completo desnorte que a junta do PS provocou neste mandato".

© 2008 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A. /

"A população está cansada de ver os dirigentes do PS e agora os seus dissidentes estarem sempre às tricas e não governarem a favor da população", disse Gustavo Caires.

O engenheiro civil, técnico da Câmara Municipal de Santa Cruz, disse que "o PSD é alheio a toda esta balbúrdia", negando que os representantes social-democratas se tenham demitido na Assembleia da Junta. "Quem se demitiu foram os deputados do PS", acrescentou.

"É altura da população dizer basta a esta palhaçada e acredite em nós, uma equipa jovem, dinâmica e com muita vontade".

Gustavo Caires já foi deputado regional entre 2004 e 2007 e faz-se acompanhar na lista por pessoas como João Pantaleão, especialista em obras públicas e privadas, segundo na lista e na lista para a Mesa da Assembleia da deputada regional e líder da JSD, Vânia Jesus.

Devido à queda da Assembleia Municipal, a Junta de Freguesia de Gaula, uma das três conquistadas pelo PS em 2005, vai ter lugar em 22 de Junho eleições intercalares, para as quais concorrem, por enquanto, três listas, a do PS, a de um grupo de independentes na maioria dissidentes dos socialistas e a candidatura social-democrata.

LAR.


PUB