Quatro mortos a tiro na Póvoa de Varzim, rapaz de 16 anos ferido
Porto, 28 abr (Lusa) -- Quatro pessoas com idades entre os 30 e os 70 anos foram hoje mortas a tiro na Estela, Póvoa de Varzim, num incidente em que um rapaz de 16 anos sofreu ferimentos ligeiros, disse à Lusa fonte oficial do INEM.
"À chegada ao local, as equipas médicas encontraram quatro pessoas já cadáveres. Foram baleadas. Havia também um ferido ligeiro, um rapaz de 16 anos, apenas com escoriações. Foi assistido no local", adiantou fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), referindo-se à suspeita de quadruplo homicídio na zona da Estela, Póvoa de Varzim, distrito do Porto,que as autoridades policiais já estão a investigar.
A mesma fonte indicou que os mortos são duas mulheres, de 65 e 70 anos, e dois homens, de 30 e 70 anos, e que o alerta chegou ao INEM pelas 09:20.
O INEM acionou para o local a Viatura Médica de Emergência Médica (VMER) do Hospital de Pedro Hispano, em Matosinhos, duas ambulâncias dos bombeiros e uma equipa de psicólogos.
Quatro pessoas foram hoje encontradas mortas na zona da Estela, suspeitando-se de homicídio, disse à Lusa fonte oficial fonte do Comando Territorial do Porto da GNR.
O alegado quádruplo homicídio aconteceu por volta das 09:00, acrescentou a mesma fonte, indicando que a GNR está a desenvolver ações para proceder à detenção do suspeito.
Fonte oficial fonte do Comando Territorial do Porto da GNR disse à Lusa que, "ao que tudo indica", o alegado homicida será familiar das vítimas.