Revista "Visão" despejada. Jornalistas continuam a trabalhar a partir de casa

Há uma corrida contra o tempo para tentar salvar a revista Visão e outras publicações do mesmo grupo. A revista está a ser feita pelos jornalistas a partir de casa, após ter sido dada ordem de despejo das instalações.

RTP /
A empresa Trust in News funciona no Taguspark, em Oeiras, e as instalações foram alvo de despejo esta quinta-feira.

Depois do tribunal de Sintra ter decretado o encerramento da empresa, um grupo de 11 jornalistas da Visão dirigiu um requerimento a solicitar a continuação da Trust in News.

O objetivo é conseguir encontrar uma solução para a revista.

O administrador de insolvência também solicitou que a empresa continue a funcionar até ao início de outubro, data do fim do pré-aviso para o despedimento coletivo de todos os trabalhadores do grupo.
PUB