Rui Santos alvo de tentativa de agressão após "Tempo Extra"

Lisboa, 25 Fev (Lusa) - O comentador desportivo Rui Santos disse à Agência Lusa que foi alvo de uma tentativa de agressão na madrugada de hoje, após participar no programa televisivo "Tempo Extra", da SIC, e vai apresentar queixa na Polícia Judiciária.

© 2008 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A. /

A tentativa de agressão ocorreu por volta da 01:00, ainda no parque de estacionamento da SIC, após o comentário semanal de Rui Santos, segundo o qual foi atacado por três indivíduos, encapuçados e armados de barrotes, que não lhe disseram "absolutamente nada" sobre as suas motivações.

"Estava no parque de estacionamento com o (jornalista da SIC) Luís Costa Branco, que detectou um movimento estranho e disse que era melhor irmos para os carros. Entrei no carro e não o consegui trancar. Um indivíduo tentou agredir-me. Não o conseguiu, porque coloquei o corpo de lado para dentro do carro e pontapeei o agressor com toda a força", revelou.

A intervenção de um segurança da SIC levou a que os agressores se pusessem em fuga, tendo então Rui Santos chamado a PSP, que tomou conta da ocorrência.

NFO.


PUB