Sexta às 9 intercetou negócio de caridade em flagrante delito

| País
Sexta às 9 intercetou negócio de caridade em flagrante delito

A ver: Sexta às 9 intercetou negócio de caridade em flagrante delito

A Associação Adeptos dos Sonhos faturava cerca de 2600 euros por dia, alegadamente para ajudar crianças carenciadas e famílias com animais abandonados, mas 90% do dinheiro que recebia nas ruas de Lisboa ia para uma empresa privada do namorado da presidente.

Confrontada com os fortes indicios de crime captados pelo Sexta às 9, a ministra Constança Urbano de Sousa revogou de imediato a licença que tinha emitido sem verificar a idoneidade da associação e enviou o caso para o Ministério Público.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 260 episódios, o projeto chegou às mais diversas áreas: saúde, engenharias, astronomia, tecnologia, química, história, filosofia, desporto ou geografia.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.