Sexta às 9 intercetou negócio de caridade em flagrante delito

| País
Sexta às 9 intercetou negócio de caridade em flagrante delito

A ver: Sexta às 9 intercetou negócio de caridade em flagrante delito

A Associação Adeptos dos Sonhos faturava cerca de 2600 euros por dia, alegadamente para ajudar crianças carenciadas e famílias com animais abandonados, mas 90% do dinheiro que recebia nas ruas de Lisboa ia para uma empresa privada do namorado da presidente.

Confrontada com os fortes indicios de crime captados pelo Sexta às 9, a ministra Constança Urbano de Sousa revogou de imediato a licença que tinha emitido sem verificar a idoneidade da associação e enviou o caso para o Ministério Público.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistado no 360, da RTP3, o ministro das Finanças quis sublinhar que o seu cargo governativo não é exclusivo e pode ser compatível com a presidência do Eurogrupo.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Acompanhe aqui a edição deste ano com a emissão web em direto.