SIMM agradece recuo do Governo ao receber os representantes do sindicato

| País
SIMM agradece recuo do Governo ao receber os representantes do sindicato

Foto: Rodrigo Antunes - Lusa

Já está a decorrer a reunião do Sindicato dos Motoristas de Matérias Perigosas com a responsável da Direcção-Geral do Emprego e Relações do Trabalho.

O sindicato desafiou a ANTRAM a estar presente nesta reunião, mas a Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias - já disse que não há negociação com a greve em vigor.

À entrada, antes da reunião Francisco São Bento - presidente do Sindicato das Matérias Perigosas (SIMM) agradece o recuo e a disponibilidade do Governo, principalmente em dia feriado, para receber esta representação dos motoristas, em greve desde segunda-feira e por tempo indeterminado.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.