SPA de Alfândega da Fé triplicou procura turística e pôs estalagem falida a dar lucro

Alfândega da Fé, Bragança, 29 Jun (Lusa) - O primeiro SPA ao ar livre de Portugal conseguiu triplicar, em apenas meio ano, o número de turistas que procuram os ares da Serra de Bornes, em Alfândega da Fé, e pôr uma estalagem falida a dar lucro.

© 2009 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A. /

Desde que o SPA suspenso a mais de mil metros de altitude entrou em funcionamento, em Novembro, a ocupação aumentou 300 por cento na a antiga estalagem Senhora das Neves, agora "Hotel SPA Alfândega", segundo dados fornecidos à Lusa pela autarquia local.

Estes equipamentos turísticos são propriedade do município que investiu 1, 2 milhões de euros no SPA e parece ter ganho a aposta feita pelo autarca João Carlos Figueiredo, com a abertura do espaço para tratamentos de beleza e saúde.

Tópicos
PUB