Trânsito na Via de Cintura Interna, no Porto, reaberto pelas 19:15 - IP
O trânsito na Via de Cintura Interna, no Porto, foi reaberto pelas 19:15, cinco horas depois de um camião ter espalhado vidro pelo chão, junto à saída para a Boavista, revelou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).
O acidente no sentido Freixo/Arrábida ocorreu pelas 14:00, ditando uma intervenção da parte da concessionária para remover o vidro que ocupava duas das três faixas de circulação.
A meio da tarde, fonte da IP avançou à Lusa que a circulação estaria condicionada até perto das 20:00, mas os trabalhos de remoção e limpeza terminaram mais cedo e foi possível "reabrir pelas 19:15", disse.
Do acidente não resultaram feridos, como adiantara, em comunicado, a Câmara do Porto ao início da tarde.
Em 07 de julho, a VCI esteve cortada cerca de seis horas devido ao despiste de um camião que largou vidro na via.