"Três em Linha" concilia vida dos cidadãos

| País
Três em Linha concilia vida dos cidadãos

Chama-se “Três em Linha”. É o novo programa do Governo que tem como objetivo promover uma melhor conciliação da vida pessoal, profissional e familiar.

O programa propõe que patrões e sindicatos aprofundem questões como os horários de trabalho para pais que têm filhos menores de 12 anos ou a licença parental inicial do pai.

Quanto ao Estado, vai tentar dar o exemplo através de uma medida relacionada com o primeiro dia de aulas, como conta o jornalista João Vasco.

As licenças parentais estão em discussão no parlamento e o Governo garante que as vai apoiar.

O programa “Três em linha" é apresentado esta quarta-feira.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.