Troço do IC8 em obras finalmente sinalizado

O troço do IC8 onde se verificou um acidente com um autocarro no domingo está agora bastante melhor sinalizado. Os residentes naquela zona queixam-se muito da falta de sinalização e afirmam que é preciso terem morrido 11 pessoas para o local ser finalmente sinalizado de forma correta.

Sandra Henriques /
Em declarações à jornalista da Antena1 Isabel Gaspar Dias, Sandra Lopes, que mora em Pedrogão Pequeno, refere que antes do acidente não havia a mesma sinalização do que esta manhã. Agora há sinais de alerta sobre a velocidade, há sinais de perigo e de aviso em relação à lomba no asfalto.

“Infelizmente é preciso que morra gente para que se faça alguma coisa. Acabei de passar lá, e há dois dias não tinha os sinais que tem neste momento”, explica Sandra Lopes.
PUB