Uber reservada sobre decisão judicial

| País
Uber reservada sobre decisão judicial

A ver: Uber reservada sobre decisão judicial

A Uber diz que vai analisar a decisão judicial. Contactada pela RTP, a empresa afirma que vai agora decidir os próximos passos.

Para já, a UBER refere que este entendimento da justiça portuguesa reforça a urgência da aprovação, pela Assembleia da República, de uma regulamentação transparente para a mobilidade em Portugal.

A UBER acrescenta que esse diploma deverá refletir as expetativas de milhares de utilizadores da plataforma de transporte de passageiros.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

    Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.

    É um desejo antigo do Homem poder tocar as estrelas. Um feito que parece ser agora "quase" alcançável através da missão espacial solar Parker.

      Entre as 21h00 de domingo e as 8h00 de segunda-feira, o mundo viu uma chuva de Perseidas, espetáculo habitual em agosto. Nos locais mais remotos, foi possível admirar melhor o fenómeno.