Um morto e três feridos graves em despiste na A2

| País

Um despiste na Autoestrada 2 (A2), em Paderne, Albufeira, provocou hoje um morto e três feridos graves, adiantou a Guarda Nacional Republicana (GNR) à Lusa.

De acordo com esta força de segurança, o acidente ocorreu por volta das 11:30 junto às portagens da autoestrada, tendo provocado a morte de um dos ocupantes do veículo ligeiro de passageiros que se despistou e ferido com gravidade outros três ocupantes, entretanto transportados para o hospital.

A GNR não tem para já qualquer informação sobre o motivo que originou o despiste, mas acrescentou que a circulação na autoestrada se processa normalmente.

Tópicos:

Autoestrada, Republicana,

A informação mais vista

+ Em Foco

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.