Um morto e três feridos graves em despiste na A2

| País

Um despiste na Autoestrada 2 (A2), em Paderne, Albufeira, provocou hoje um morto e três feridos graves, adiantou a Guarda Nacional Republicana (GNR) à Lusa.

De acordo com esta força de segurança, o acidente ocorreu por volta das 11:30 junto às portagens da autoestrada, tendo provocado a morte de um dos ocupantes do veículo ligeiro de passageiros que se despistou e ferido com gravidade outros três ocupantes, entretanto transportados para o hospital.

A GNR não tem para já qualquer informação sobre o motivo que originou o despiste, mas acrescentou que a circulação na autoestrada se processa normalmente.

Tópicos:

Autoestrada, Republicana,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 260 episódios, o projeto chegou às mais diversas áreas: saúde, engenharias, astronomia, tecnologia, química, história, filosofia, desporto ou geografia.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.