Uma pessoa morreu em queda no Cabo da Roca, em Sintra

| País

Uma pessoa morreu hoje de manhã no Cabo da Roca, em consequência de uma queda na zona de arribas do litoral de Sintra, disse fonte do comando distrital de operações de socorro (CDOS) de Lisboa.

Segundo a mesma fonte, os bombeiros foram alertados às 11h11 para a queda de uma pessoa na zona do Cabo da Roca, não tendo sido revelado mais dados sobre a vítima.

No local encontram-se elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), da Autoridade Marítima Nacional e dos Bombeiros Voluntários de Almoçageme, num total de 13 operacionais apoiados por seis viaturas, avançou o CDOS.

Tópicos:

Roca Sintra Sintra, Voluntários,

A informação mais vista

+ Em Foco

A ONU alerta para um ano de grande instabilidade e de necessidades maiores por parte da população civil.

Os dias estão mais quentes e não é por causa do advento da primavera. A razão está identificada - as alterações climáticas fazem-se sentir em todo o planeta e as consequências espelham-se em fenómenos extremos.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.