Uma pessoa morreu em queda no Cabo da Roca, em Sintra

| País

Uma pessoa morreu hoje de manhã no Cabo da Roca, em consequência de uma queda na zona de arribas do litoral de Sintra, disse fonte do comando distrital de operações de socorro (CDOS) de Lisboa.

Segundo a mesma fonte, os bombeiros foram alertados às 11h11 para a queda de uma pessoa na zona do Cabo da Roca, não tendo sido revelado mais dados sobre a vítima.

No local encontram-se elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), da Autoridade Marítima Nacional e dos Bombeiros Voluntários de Almoçageme, num total de 13 operacionais apoiados por seis viaturas, avançou o CDOS.

Tópicos:

Roca Sintra Sintra, Voluntários,

A informação mais vista

+ Em Foco

Apesar de terem passado pouco mais de 24 horas desde a partida de Cabo Canaveral, no espaço os minutos para Neil, Edwin e Michael parecem horas.

    Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

    Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.