Congresso do PS foi culto de personalidade excessivo e impróprio - Manuela Ferreira Leite
Lisboa, 03 Mar (Lusa) -- A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, considerou hoje que o Congresso do PS foi uma manifestação de culto da personalidade de José Sócrates, excessiva e imprópria em tempos de crise.
Por outro lado, Manuela Ferreira Leite disse já ter definido o perfil do cabeça-de-lista do PSD às eleições europeias, mas não quis divulgá-lo nem indicar o prazo em que será anunciado o nome do candidato.
Manuela Ferreira Leite falava aos jornalistas na sede nacional do PSD, em Lisboa, no final de uma reunião com a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP).
"Foi uma manifestação excessiva do culto de uma personalidade, absolutamente imprópria para um país que está na crise em que está", declarou a presidente do PSD, após ser questionada sobre as conclusões que tirou do Congresso do PS.
"Não se ouviu uma palavra sobre os problemas do país e era isso que eu julgo que os portugueses deveriam ouvir", criticou a presidente do PSD, considerando que as conclusões que tirou não serão diferentes das "que todos os portugueses tirarão".
IEL.
Lusa/Fim