EM DIRETO
Guerra no Médio Oriente. Acompanhe aqui, ao minuto, a evolução do conflito

Costa interrompeu ciclo de sucesso eleitoral do PS, diz José Junqueiro

Costa interrompeu ciclo de sucesso eleitoral do PS, diz José Junqueiro

Lisboa, 04 out (Lusa) - O ex-dirigente socialista José Junqueiro afirmou hoje que o líder do PS interrompeu um ciclo de "sucesso eleitoral continuado" e que deve ser António Costa o primeiro a apresentar a interpretação dos resultados das legislativas.

Lusa /

Esta posição foi transmitida à agência Lusa por José Junqueiro, vice-presidente da bancada socialista durante a liderança de António José Seguro e que não integra agora as listas de candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Viseu.

Segundo o ex-secretário de Estado e ex-líder da Federação de Viseu do PS, "desde 2011" que o seu partido "iniciou uma oposição construtiva e obteve um sucesso eleitoral continuado nas autárquicas e nas europeias.

"O dr. António Costa interrompeu este ciclo em nome de um sucesso maior: Uma vitória absoluta do PS e um PS unido. Os resultados das eleições de hoje demonstram que esses objetivos de hoje não foram atingidos e, por isso, contrariamente a atitudes recentes, consideramos que a primeira palavra para interpretação dos resultados pertence ao secretário-geral do PS", apontou José Junqueiro. José Junqueiro insistiu esperar que essa atitude de António Costa: "Que fale ao PS e ao país".

PUB