Deputada Maria das Mercês Borges demite-se de todos os cargos do Grupo Parlamentar do PSD

| Política

|

A deputada do PSD Maria das Mercês Borges pediu a demissão de todos os cargos em que representava o grupo parlamentar. Em causa notícias que a implicam num falso registo do deputado Feliciano Barreiras Duarte numa votação.

Em nota de imprensa divulgada pela bancada social-democrata lê-se que o líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, já aceitou o pedido de demissão. "Perante as últimas notícias vindas a público, a deputada do PSD Maria das Mercês Borges pediu hoje a demissão de todos os cargos em que representava o grupo parlamentar ao presidente do grupo parlamentar Fernando Negrão".

Um pedido que foi aceite por Negrão que "designou para novo Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito ao Pagamento de Rendas Excessivas aos Produtores de Eletricidade o deputado e vice-presidente da direção do GP, Emídio Guerreiro".

A deputada Maria das Mercês Borges era presidente dessa Comissão Parlamentar de Inquérito e coordenadora da bancada do PSD na Comissão do Trabalho.

 

 

Tópicos:

Rendas Excessivas Produtores,

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.