Deputados recebem milhares de euros ao declarar morada fora de Lisboa

| Política
Deputados recebem milhares de euros ao declarar morada fora de Lisboa

A ver: Deputados recebem milhares de euros ao declarar morada fora de Lisboa

Há vários deputados que são proprietários de casas em Lisboa, mas que declaram viver fora da capital, recebendo assim cerca de 45 euros a mais por cada sessão plenária em que marcam presença.

O Sexta às 9 pediu aos serviços da Assembleia da República que indicasse os deputados que saem mais caros ao erário público.

Três desses cinco parlamentares encontram-se nesta situação: têm casas na capital, mas mantêm a morada de origem. No total, só estes deputados receberam a mais 12.227 euros só no ano passado.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 260 episódios, o projeto chegou às mais diversas áreas: saúde, engenharias, astronomia, tecnologia, química, história, filosofia, desporto ou geografia.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.