Deputados recebem milhares de euros ao declarar morada fora de Lisboa

| Política
Deputados recebem milhares de euros ao declarar morada fora de Lisboa

A ver: Deputados recebem milhares de euros ao declarar morada fora de Lisboa

Há vários deputados que são proprietários de casas em Lisboa, mas que declaram viver fora da capital, recebendo assim cerca de 45 euros a mais por cada sessão plenária em que marcam presença.

O Sexta às 9 pediu aos serviços da Assembleia da República que indicasse os deputados que saem mais caros ao erário público.

Três desses cinco parlamentares encontram-se nesta situação: têm casas na capital, mas mantêm a morada de origem. No total, só estes deputados receberam a mais 12.227 euros só no ano passado.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistado no 360, da RTP3, o ministro das Finanças quis sublinhar que o seu cargo governativo não é exclusivo e pode ser compatível com a presidência do Eurogrupo.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Um dos mais famosos discos dos Beatles faz agora 50 anos. O histórico álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" regressou às lojas com várias edições especiais.