José Silvano coloca-se à disposição da Justiça

| Política
José Silvano coloca-se à disposição da Justiça

António Cotrim - Lusa

O deputado e secretário-geral do Partido Social Democrata, José Silvano, garante querer tudo esclarecido sobre as suas presenças e ausências na Assembleia da República.

No passado fim de semana, o semanário Expresso noticiou que em outubro José Silvano faltou dois dias aos trabalhos do Parlamento, apesar de no registo das sessões plenárias o social-democrata ter presença registada.

Esta quinta-feira à tarde o deputado leu uma declaração aos jornalistas sem direito a perguntas.

José Silvano diz nada ter feito de reprovável e concorda que a Procuradoria-Geral da República averigue o que se passou.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

O criador dos óculos de realidade virtual está a desenvolver tecnologia que vai transferir jogos de vídeo para os campos de batalha.

Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

    O coração de Lisboa foi palco do maior desfile militar dos últimos 100 anos no país, por ocasião do centenário do Armistício que pôs fim à I Grande Guerra.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.