José Silvano coloca-se à disposição da Justiça

| Política
José Silvano coloca-se à disposição da Justiça

António Cotrim - Lusa

O deputado e secretário-geral do Partido Social Democrata, José Silvano, garante querer tudo esclarecido sobre as suas presenças e ausências na Assembleia da República.

No passado fim de semana, o semanário Expresso noticiou que em outubro José Silvano faltou dois dias aos trabalhos do Parlamento, apesar de no registo das sessões plenárias o social-democrata ter presença registada.

Esta quinta-feira à tarde o deputado leu uma declaração aos jornalistas sem direito a perguntas.

José Silvano diz nada ter feito de reprovável e concorda que a Procuradoria-Geral da República averigue o que se passou.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Nos 45 anos do 25 de Abril, a RTP mostra-lhe em exclusivo um documento inédito sobre o período do PREC (Período Revolucionário em Curso 1974 – 1976).

Dois gorilas do Parque Nacional de Virunga, na República Democrática do Congo, estão a encantar a Internet com os seus dotes para as selfies.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.