Silvano diz ser o principal interessado na investigação de falsas presenças

| Política
Silvano diz ser o principal interessado na investigação de falsas presenças

A ver: Silvano diz ser o principal interessado na investigação de falsas presenças


O também secretario geral do PSD garante que não pediu a ninguém que registasse a sua presença no plenário da assembleia quando faltou e pede que a justiça investigue o caso.

A Procuradoria Geral da República poderá investigar o caso das falsas presenças do deputado José Silvano.

O deputado quebrou o silêncio depois de saber que a Procuradoria-Geral da República está a analisar o caso para decidir se abre ou não um inquérito.

O deputado espera que a investigação seja feita e deixa já uma garantia e que o esclarecimento seja rápido para não atingir mais a sua dignidade nem afetar os restantes deputados. Lembra que em 30 anos de vida pública nunca lhe tinha sido apontada qualquer irregularidade até ter aceitado ser secretário-geral do PSD de Rui Rio.

Perante tudo isto Rui Rio na Finlândia decidiu evitar as perguntas dos jornalistas portugueses mas em alemão.

vivo

mas há quem use um português pouco suave para condenar o caso.

Vivo moedas.

Um caso ainda com muitas perguntas sem resposta.

Vivo 17:33:43...17

Por saber fica também quem e porquê... Usou a palavra passe do deputado nos 2 dias em que uma ausência nunca foi tão notada.

A informação mais vista

+ Em Foco

O criador dos óculos de realidade virtual está a desenvolver tecnologia que vai transferir jogos de vídeo para os campos de batalha.

Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

    O coração de Lisboa foi palco do maior desfile militar dos últimos 100 anos no país, por ocasião do centenário do Armistício que pôs fim à I Grande Guerra.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.