Juventude Popular desafia Presidente português a não estar na Final da Liga dos Campeões

por Antena 1

Foto: Francisco Mota@Facebook/DR

O presidente da Juventude Popular (CDS) desafia Marcelo Rebelo de Sousa a não marcar presença na Final da Liga dos Campeões. Francisco Mota refere que o Presidente da República tem que ser o exemplo para os portugueses e não proibirem para uns os eventos desportivos e para outros não haver problema.

“O Presidente da República não pode ser um privilegiado e a fazer aquilo que não permitiu que o seu povo fizesse” diz o jovem popular centrista.

O líder da JP afirma que “Não podem existir portugueses de primeira e portugueses de segunda, muito menos com sinais contraditórios daqueles que devem ser o exemplo para todos os portugueses.

Francisco Mota diz que os portugueses esperam dos políticos, neste difícil momento, uma ação de total rigor e exemplo para a sociedade.

“Espero que o bom senso inspire o Presidente da República e que veja a ausência do estádio como um “prémio” de solidariedade para com todos os profissionais de saúde, em especial aqueles que são perseguidos pelos governo socialista”, conclui Francisco Mota.
pub