Luís Filipe Vieira retira António Costa da comissão de honra

por RTP
Rodrigo Antunes - Lusa

Luís Filipe Vieira decidiu retirar António Costa, Fernando Medina e todos os os titulares de cargos públicos da comissão de honra da recandidatura à presidência do Benfica.

Em comunicado, o presidente do clube da luz diz estar a assistir nos últimos dias a uma campanha hipócrita e demagógica e que agora é o momento de reagir.

Luís Filipe Vieira diz que o primeiro-ministro e o presidente da câmara de Lisboa foram atacados de forma incompreensível e torpe e que tal não se verificou em 2012 e 2016, quando ambos o apoiaram na corrida à liderança do Benfica.

"Agradecendo a todos a disponibilidade manifestada, tomei a iniciativa de retirar da minha comissão de honra todos - todos - os titulares de cargos públicos, sejam autarcas, deputados ou membros do Governo", sublinhou Luís Filipe Vieira, em comunicado.

Nos últimos dias foram várias as vozes críticas à presença na comissão de honra do primeiro-ministro e do autarca, como apoiantes do atual presidente encarnado nas próximas eleições para os órgãos sociais do clube.
pub