Marcelo Rebelo de Sousa: "Deixar de haver sem-abrigo em Portugal em 2023"

| Política
Marcelo Rebelo de Sousa: Deixar de haver sem-abrigo em Portugal em 2023

Foto: José Coelho - Lusa

O objetivo é entregar um conjunto de soluções concretas ao Governo para erradicar um problema, a situação dos sem abrigo. Marcelo Rebelo de Sousa econtrou-se esta tarde, na Comunidade Vida e Paz, em Lisboa, com várias associações do país que apoiam os sem abrigo.

Do encontro, o Presidente da República saiu com uma mão cheia de sugestões para serem integradas na estratégia nacional para a integração das pessoas sem abrigo que o Governo está a preparar. Mas há um recado ao executivo: a estratégia é para aplicar já este ano.

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Em entrevista exclusiva aos enviados especiais da RTP, o cardeal Baltazar Porras declara apoio ao autoproclamado presidente interino, Juan Guaidó.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.