Montenegro apela ao voto útil na estabilidade

por Inês Ameixa - Antena 1

Foto: Inês Ameixa - Antena 1

Ao décimo dia, o presidente do PSD lançou o apelo mais intenso e direto ao voto útil desde o arranque da campanha eleitoral da AD.

"O único voto útil à estabilidade em Portugal é o voto na AD", disse. No próximo domingo, referiu, só há dois caminhos:"a maioria que constrói" e a "maioria que destrói". Dito de outra forma, a escolha é entre "o voto na AD ou o voto num outro partido qualquer que só serve para deitar para baixo".

O presidente do PSD discursou, esta noite, num jantar-comício, nas Caldas da Rainha, distrito de Leiria, onde estiveram presentes 2 mil e 500 pessoas, de acordo com a comitiva da AD.

Esta terça-feira, o dia começou em Benavente, no distrito de Santarém, com uma visita a um arrozal e um almoço no Monte da Casa Agrícola A.S. Perdigão, com Luís Montenegro a defender que os agricultores são os maiores defensores do meio ambiente e dos animais e a prometer combater a burocracia no sector.

De viagem para norte, a caravana da AD passou ainda por Torres Novas onde Luís Montenegro visitou a Escola Prática de Polícia.




PUB