EM DIRETO
Ministro da Administração Interna responde às perguntas dos deputados

Oposição em Sines soube da saída do autarca pela comunicação social

Oposição em Sines soube da saída do autarca pela comunicação social

A oposição camarária em Sines manifesta dúvidas e critica o facto de que, até ao momento, não terem sido prestados esclarecimentos sobre estas suspeitas a envolver o autarca socialista Nuno Mascarenhas.

Antena 1 /

Foto: Município de Sines.PT

Com a detenção do presidente da Câmara de Sines, a autarquia alentejana está agora a ser gerida pelo vice-presidente do município. O tema só vai ser discutido, a meio da manhã, na habitual reunião da Câmara de Sines. É o que adianta à Antena 1 o vereador da oposição Gonçalo Naves, que pertence ao movimento independente Mais Sines.

Gonçalo Naves admite que a investigação criminal em curso pode motivar atrasos nos projetos do hidrogénio verde e do centro de dados em Sines.

O vereador da oposição neste município do distrito de Setúbal realça que estes são projetos importantes para a economia local e nacional e, por isso, espera que se mantenham, apesar desta polémica.
Está marcada para as 11h00 a reunião da Câmara de Sines, autarquia abalada pela detenção do presidente Nuno Mascarenhas, que é um dos arguidos na Operação Influencer.
PUB