Pedro Nuno Santos diz que é preciso respeitar os tempos da justiça

O candidato à liderança do PS, Pedro Nuno Santos, pede para se respeitar o tempo da justiça. Contudo, entende ser muito importante esclarecer o caso a envolver o primeiro-ministro, assim que for possível.

Antena 1 /

Foto: António Pedro Santos - Lusa

O socialista, entrevistado na TVI, pede rapidez à justiça, numa decisão sobre as suspeitas a envolver o nome de António Costa.

Quanto à possibilidade de uma nova geringonça, depois das eleições de março, Pedro Nuno Santos deixa a porta aberta, caso seja eleito líder do PS.

Quanto ao PSD, Pedro Nuno Santos considera que os social-democratas estão dependentes do Chega e da Iniciativa Liberal e recorda a viabilização do Governo Regional dos Açores, liderado pelo PSD, graças ao apoio do Chega na Assembleia Legislativa Regional.
PUB