Rui Moreira incomodado com apropriação da sua recandidatura pelo PS

| Política
Rui Moreira incomodado com apropriação da sua recandidatura pelo PS

A ver: Rui Moreira incomodado com apropriação da sua recandidatura pelo PS

Rui Moreira convocou uma reunião de emergência da sua comissão política de recandidatura.
O presidente da CM Porto está incomodado com as declarações de Ana Catarina Mendes.
A secretária-geral adjunta do PS disse que a vitória de Rui Moreira será uma vitória do PS.

A RTP sabe que Rui Moreira ficou incomodado com a declaração e chamou o núcleo duro da comissão política da recandidatura para avaliar o apoio do PS. Tudo isto porque as palavras de Ana Catarina Mendes podem pôr em causa o caráter independente do movimento que conquistou a câmara municipal em 2013.

Apesar da polémica e da reunião que decorre nesta altura, a RTP sabe que não é provável que seja tomada uma decisão definitiva esta noite pois são conhecidas as boas relações e os elogios públicos entre António Costa e Rui Moreira.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na Grande Entrevista da RTP, o ministro João Matos Fernandes lamentou que os problemas ambientais sejam muitas vezes menorizados.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.