Projeto ClimACT do Instituto Superior Técnico vence em Bruxelas

| Reportagem
Projeto ClimACT do Instituto Superior Técnico vence em Bruxelas

Foto: Arlinda Brandão/Antena 1

O projeto ClimACT, liderado pelo Instituto Superior Técnico para fomentar a transição energética nas escolas para uma economia de baixo carbono, foi hoje distinguido em Bruxelas. Venceu na categoria de Juventude, no âmbito dos Prémios de Energia Sustentável da União Europeia, promovidos pela Comissão Europeia.

Entre uma centena de candidaturas, foram 12 os finalistas dos Prémios de Energia Sustentável da UE, organizados no âmbito da Semana da Energia Sustentável da União que hoje arrancou e decorre até sexta-feira.

Oiça a Reportagem de Arlinda Brandão.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.