Teresa Fernandes / Cachupa Rica
Dona Ália recebe Teresa Fernandes e o grupo de batucadeiras Tradison di Terra, juntando crioulo, batuque e cachupa, três ingredientes para uma cozinha genuinamente cabo-verdiana.
Dona Ália recebe Teresa Fernandes e o grupo de batucadeiras Tradison di Terra, juntando crioulo, batuque e cachupa, três ingredientes para uma cozinha genuinamente cabo-verdiana.
Nataniel Simas uma das grandes vozes das noites cabo-verdianas, junta-se a um dos mais famosos mariscos de Cabo Verde, a Lagosta. E sai, uma grelhada com os temperos sempre mágicos da Dª Ália.
Dona Ália recebe o seu amigo Zerui Depina, para degustar uma caldeirada de peixe e uma Mousse de maracujá de que o artista tanto gosta. Canta "Abraço" uma música dedicada com carinho, aos emigrantes ...
Entre conversa e cozinha a artista Katia Semedo, uma das grandes interpretes da nova geração, fala dos seus dois amores, São Tomé e Príncipe e Cabo Verde, Dona Ália, faz um soculento bife ...
Habituada a receber grandes artistas na sua casa, Dona Ália teve a ajuda da Ineida Moniz para juntas fazerem uma feijoada com xerém à moda da Ilha de Santiago.
Um elenco de peso na cozinha da Dona Ália. O saxofonista Totinho junto com os colegas músicos Jorge Pimpa, Adão Brito e Ulisses Português deliciaram-se com um Caril de Cabrito e um doce ...
Com saudades da terra a artista Neusa de Pina veio dos Estados Unidos de América e foi deliciar-se com um frango de terra com massa "Totoco" sempre com os Temperos da Dona Ália.
O compositor Djoy Amado é convidado a exprimentar um bom guisado de polvo, com o toque sempre especial da Dona Ália.
Arlindo Rodrigues dá voz às composições do famoso poeta Eugenio Tavares da Ilha Brava, a pelo meio, acontece a degustação de um atum com molho de vinho tinto e os temperos da Dona Ália.
A voz doce da Cremilda Medina junta-se aos condimentos preparados pela Dona Ália e acontece um arroz de marisco especial.