Máscaras! Vivemos todos com máscaras? Colaboração de Délia Gomes Casa de Saúde Câmara Pestana
25 Fev 2020
Máscaras! Vivemos todos com máscaras? Colaboração de Délia Gomes Casa de Saúde Câmara Pestana
25 Fev 2020
Reabilitação Psicossocial...contrariando o estigma! Colaboração de Délia Gomes Assistente Social e de duas utentes Casa de Saúde Câmara Pestana.
11 Fev 2020
O Teatro e os benefícios na doença mental ao nível da expressão de emoções e criação de novas realidades. Colaboração de Délia Gomes Assistente Social e Edite Silveira Monitora de Ocupação da Casa de Saúde Câmara Pestana.
04 Fev 2020
A doença mental e a comunicação social Colaboração de Délia Gomes Assistente Social Casa de Saúde Câmara Pestana
28 Jan 2020
Os Direitos Humanos e direitos das pessoas com doença mental. Colaboração de Délia Gomes Assistente Social da Casa de Saúde Câmara Pestana
14 Jan 2020
Fim do ano, início de outro. Recomeços. Colaboração de Délia Gomes Assistente Social na Casa de Saúde Câmara Pestana
31 Dez 2019
A família e a doença mental Colaboração de Délia Gomes assistente social da Casa de Saúde Câmara Pestana
24 Dez 2019
O estigma social para com a deficiência de qualquer género e a doença mental e os projetos do serviço de Psicologia da Casa de Saúde Câmara Pestana, direcionados para as utentes com incapacidade intelectual
17 Dez 2019