Programas tv

PODER TOTAL

Imagem de PODER TOTAL

Géneros

  • Filmes - Suspense

Informação Adicional

Quando a amante do presidente dos Estados Unidos morre na Casa Branca, e os serviços secretos abafam o caso, começa uma incrível história de corrupção e morte nas altas esferas da política.

O presidente dos Estados Unidos envolve-se amorosamente com uma das suas colaboradoras na Casa Branca. Na sequência de uma quente relação sexual a rapariga morre no meio da Sala Oval. O agente dos serviços secretos Nick Sager encarrega-se, com relutância, de fazer desaparecer o corpo. Três anos depois, a semanas das eleições, um dos antigos colaboradores do presidente morre, aparentemente devido a suicídio. Sager, que entretanto se tinha retirado do serviço activo, suspeita que todos os que ajudaram o presidente a abafar o escândalo da morte da rapariga na Casa Branca têm os dias contados.

“Poder Total” é um thriller de suspense que se desenrola nas altas esferas da política americana, tecendo uma sinuosa e sanguinária teia de intriga, traição e morte que começa quando a amante do presidente dos Estados Unidos morre no meio da Sala Oval e os serviços secretos abafam o caso. David L. Corley escreveu e realizou um filme sobre uma inquietante teoria da conspiração, a cuja base ficcional Clinton deu uma inesperada credibilidade, pleno de personagens corruptas, dúbias e deploráveis, que parecem reunir as características ideais para cumprir com êxito uma carreira na política. Um thriller cínico e intrigante, com Craig Sheffer, John Heard e Joanna Cassidy.

Ficha Técnica

Título Original
EXECUTIVE POWER
Intérpretes
Craig Sheffer, John Heard, Joanna Cassidy, William Atherton, Andrea Roth, John Capodice, Doug Steindorff, Denise Crosby, Jerry Trimble.
Realização
David L. Corley
Autoria
David L. Corley
Música
Tim Truman
Ano
1997
Duração
93m (cor) minutos