PODER TOTAL
Quando a amante do presidente dos Estados Unidos morre na Casa Branca, e os serviços secretos abafam o caso, começa uma incrível história de corrupção e morte nas altas esferas da política.
O presidente dos Estados Unidos envolve-se amorosamente com uma das suas colaboradoras na Casa Branca. Na sequência de uma quente relação sexual a rapariga morre no meio da Sala Oval. O agente dos serviços secretos Nick Sager encarrega-se, com relutância, de fazer desaparecer o corpo. Três anos depois, a semanas das eleições, um dos antigos colaboradores do presidente morre, aparentemente devido a suicídio. Sager, que entretanto se tinha retirado do serviço activo, suspeita que todos os que ajudaram o presidente a abafar o escândalo da morte da rapariga na Casa Branca têm os dias contados.
“Poder Total” é um thriller de suspense que se desenrola nas altas esferas da política americana, tecendo uma sinuosa e sanguinária teia de intriga, traição e morte que começa quando a amante do presidente dos Estados Unidos morre no meio da Sala Oval e os serviços secretos abafam o caso. David L. Corley escreveu e realizou um filme sobre uma inquietante teoria da conspiração, a cuja base ficcional Clinton deu uma inesperada credibilidade, pleno de personagens corruptas, dúbias e deploráveis, que parecem reunir as características ideais para cumprir com êxito uma carreira na política. Um thriller cínico e intrigante, com Craig Sheffer, John Heard e Joanna Cassidy.
Ficha Técnica
- Título Original
- EXECUTIVE POWER
- Intérpretes
- Craig Sheffer, John Heard, Joanna Cassidy, William Atherton, Andrea Roth, John Capodice, Doug Steindorff, Denise Crosby, Jerry Trimble.
- Realização
- David L. Corley
- Autoria
- David L. Corley
- Música
- Tim Truman
- Ano
- 1997
- Duração
- 93m (cor) minutos