Programas tv

A Minha Madrasta É Uma Extraterreste

Imagem de A Minha Madrasta É Uma Extraterreste

Géneros

  • Filmes - Comédia

Informação Adicional

Uma comédia sobre a aventura de um extraterrestre que vem à Terra, sob a forma de uma sensual loira, com Kim Basinger e Dan Aykroyd

O astrofísico americano Steven Mills cria um poderoso feixe de raios que é lançado no espaço, ameaçando um planeta numa longínqua galáxia. O planeta ameaçado envia uma nave à Terra e um extraterrestre surge na forma de uma sexy loira sob o nome de Celeste Martin. Esta, que aprendeu a língua e os costumes humanos através da televisão, exibe uma série de bizarros comportamentos que só a filha adolescente de Steven parece notar, como por exemplo, beber o ácido de uma bateria ou meter a mão em água a ferver. O bizarro comportamento e os disparates de Celeste divertem Steven que se apaixona por ela. Celeste apenas pretende que Steven salve o seu planeta mas no meio de um inesperado romance inter-galático, vai perdendo o sentido da sua missão.

"A Minha Madrasta é uma Extraterrestre" é uma divertida e simpática comédia romântica em atmosfera de Ficção Científica, sobre as atribulações de um cientista que se apaixona por uma bela e sexy loira que é na verdade um extra-terrestre em busca de uma solução para salvar o seu planeta da destruição. Richard Benjamin explora com muito humor os equívocos e os disparates de comportamento de um ser da outra galáxia que casa com um cientista da Terra que vive a maior parte do tempo na "Lua". Um filme recheado de gags de belo efeito e servido por um excelente trabalho de efeitos especiais e visuais, com destaque para a fabulosa e polivalente bolsa da extra-terrestre, aliás, interpretada com inegável charme e graça por Kim Basinger frente ao sempre bonacheirão Dan Aykroyd.

Ficha Técnica

Título Original
My Stepmother Is An Alien
Intérpretes
Dan Aykroyd, Kim Basinger, Jon Lovitz, Alyson Hannigan, Joseph Maher, Seth Green, Ann Prentiss, Wesley Mann, Tony Jay, Peter Bromilow.
Realização
Richard Benjamin
Produção
Franklin R. Levy e Ronald M. Parker
Autoria
Jerico, Herschel Weingrod, Timothy Harris e Jonathan Reynolds
Música
Alan Silvestri
Ano
1988
Duração
108 (cor) minutos