A Minha Madrasta É Uma Extraterreste
Uma comédia sobre a aventura de um extraterrestre que vem à Terra, sob a forma de uma sensual loira, com Kim Basinger e Dan Aykroyd
O astrofísico americano Steven Mills cria um poderoso feixe de raios que é lançado no espaço, ameaçando um planeta numa longínqua galáxia. O planeta ameaçado envia uma nave à Terra e um extraterrestre surge na forma de uma sexy loira sob o nome de Celeste Martin. Esta, que aprendeu a língua e os costumes humanos através da televisão, exibe uma série de bizarros comportamentos que só a filha adolescente de Steven parece notar, como por exemplo, beber o ácido de uma bateria ou meter a mão em água a ferver. O bizarro comportamento e os disparates de Celeste divertem Steven que se apaixona por ela. Celeste apenas pretende que Steven salve o seu planeta mas no meio de um inesperado romance inter-galático, vai perdendo o sentido da sua missão.
"A Minha Madrasta é uma Extraterrestre" é uma divertida e simpática comédia romântica em atmosfera de Ficção Científica, sobre as atribulações de um cientista que se apaixona por uma bela e sexy loira que é na verdade um extra-terrestre em busca de uma solução para salvar o seu planeta da destruição. Richard Benjamin explora com muito humor os equívocos e os disparates de comportamento de um ser da outra galáxia que casa com um cientista da Terra que vive a maior parte do tempo na "Lua". Um filme recheado de gags de belo efeito e servido por um excelente trabalho de efeitos especiais e visuais, com destaque para a fabulosa e polivalente bolsa da extra-terrestre, aliás, interpretada com inegável charme e graça por Kim Basinger frente ao sempre bonacheirão Dan Aykroyd.
Ficha Técnica
- Título Original
- My Stepmother Is An Alien
- Intérpretes
- Dan Aykroyd, Kim Basinger, Jon Lovitz, Alyson Hannigan, Joseph Maher, Seth Green, Ann Prentiss, Wesley Mann, Tony Jay, Peter Bromilow.
- Realização
- Richard Benjamin
- Produção
- Franklin R. Levy e Ronald M. Parker
- Autoria
- Jerico, Herschel Weingrod, Timothy Harris e Jonathan Reynolds
- Música
- Alan Silvestri
- Ano
- 1988
- Duração
- 108 (cor) minutos