Programas tv

AUTOMOBILISMO TT - BAJA VODAFONE 1000

Imagem de AUTOMOBILISMO TT - BAJA VODAFONE 1000

Géneros

  • Desporto

Informação Adicional

A mais importante prova de TT que se disputa em Portugal, e que volta a pontuar para a Taça do Mundo FIA de Ralis TT e Taça da Europa FIA de Bajas, realiza-se de 6 a 9 de Maio em Évora

17ª Baja Vodafone 1000, a mais importante prova de TT que se disputa em Portugal, e que volta a pontuar para a Taça do Mundo FIA de Ralis TT e Taça da Europa FIA de Bajas, realiza-se de 6 a 9 de Maio e é uma vez mais centrada na cidade de Évora.
No que diz respeito aos mais sonantes nomes aguardados para esta edição de 2004 da Baja Vodafone 1000, o vencedor do ano passado da Taça do Mundo de TT já confirmou a sua presença. Carlos Sousa fará na prova do Clube Aventura a estreia do Mitsubishi Pajero Evo em solo português e, certamente, aposta em voltar a ganhar.

Lado a lado, vencedor da Taça do Mundo Carlos Sousa e os mais prestigiados pilotos internacionais em terras alentejanas, emoção do primeiro ao último minuto

Ficha Técnica

Título Original
2004
Ano
2004