Fúria no Bairro Japonês
Um filme de artes marciais em atmosfera de thriller policial sobre dois polícias de Los Angeles que enfrentam a "Yakuza" local, com Dolph Lundgren e Brandon Lee
O agente Chris Kenner, da polícia de Los Angeles, especialista em artes marciais, é destacado para um bairro asiático da grande cidade californiana. Na companhia do seu novo colega, o agente Johnny Murata de origem japonesa e igualmente mestre nas artes marciais, Chris, vai ter de enfrentar a implacável "Yakuza" local, que se serve de um restaurante para traficar droga. Johnny, por seu lado, descobre que o chefe da organização criminosa foi o assassino dos seus pais.
Realizado por Mark L. Lester, "Fúria no Bairro Japonês" é um filme de artes marciais em atmosfera de thriller policial sobre dois polícias de Los Angeles que enfrentam a "Yakuza" local. Um filme de acção, onde se destacam as sequências de destruição e violência, bem como os brutais confrontos físicos, coreografados de forma impressionante. Com o sueco Dolph Lundgren e o americano de origem chinesa, Brandon Lee, filho do lendário Bruce Lee, nos principais papéis.
Ficha Técnica
- Título Original
- Showdown In Little Tokyo
- Intérpretes
- Dolph Lundgren, Brandon Lee, Carey-Hiroyuki Tagawa, Tia Carrere, Toshiro Obata.
- Realização
- Mark L. Lester
- Produção
- Mark L. Lester e Martin E. Caan
- Autoria
- Caliope Brattlestreet e Stephen Glantz
- Música
- Davis Michael Frank
- Ano
- 1991
- Duração
- 75 (cor) minutos