CLIC
Todas as novidades informáticas em destaque
O "Clic" é um programa da autoria da produtora externa "Vigia ? Produção Audiovisual", sedeada em S. Miguel.
Dois jovens, gémeos, o Sandro e o Selmo Pessoa, que já obtiveram alguns prémios nacionais na área da informática, são os apresentadores deste novo programa da RTP-Açores.
O objectivo deste programa é ajudar e informar os telespectadores sobre as novas tecnologias informáticas, desde o utilizador principiante até ao mais avançado.
Este poderá ser visto ainda como de grande utilidade na área da formação profissional, sendo de aconselhar em qualquer dos casos a gravação do programa, permitindo assim ficar na posse de um óptimo manual de instruções e sugestões na área da informática.
Programa didático, que numa linguagem simples permite a todos os telespectadores perceber o melhorar os seus conhecimentos informáticos, facilitando e permitindo uma maior rentabilidade na utilização dos computadores.
Ficha Técnica
- Título Original
- CLIC
- Intérpretes
- apresentação de: Sandro e Selmo Pessoa
- Produção
- VIGIA - Produção Audiovisual
- Ano
- 2005
- Duração
- 5 minutos minutos